Adobe Digital Enterprise Platform

No último dia 20 a Adobe lançou a plataforma corporativa digital, que é focada na experiência do usuário. E o que isso quer dizer?

Isso quer dizer que a marca LiveCycle sai de cena e vira um componente dentro dessa nova plataforma. E essa nova plataforma – chamada de ADEP (Adobe Digital Enterprise Platform) dá a possibilidade às empresas da criação e construção de soluções multi-canais muito mais interativas com seus clientes, inclusive no mundo móvel. Ou seja, o foco realmente é CEM (Customer Experience Management). Muito mais que abrir novos canais de comunicação com os clientes, é necessário saber gerenciar e responder a esses diferentes canais.

Quer conhecer um pouco mais sobre essas soluções voltadas para experiência do cliente? Clique aqui (inglês).

Se você já é cliente LiveCycle e quer saber o que vai acontecer? Clique aqui.

E se você é desenvolvedor, já fez vários formulários em PDF e trabalhou com alguns módulos do LiveCycle, calma. Ainda tem muito chão pela frente. LiveCycle não sumiu e agora é o marco para uma nova fase.

Basicamente, essa nova plataforma nada mais é do que:

ADEP = LiveCycle + (Day) CQ5 + Mosaic + Data Services + “Customer Experience Solutions” (formerly “Solution Accelerators”).

Se quiser saber um pouco mais da história do LiveCycle, veja aqui.

É isso!

 

 

Anúncios

3 Responses to “Adobe Digital Enterprise Platform”


  1. 1 Luiz segunda-feira, 4 julho, 2011 às 4:52 pm

    Boa tarde diego, estou realizando a confecção de um questionário que futuramente vou enciar à meus clientes, como faço para inserir, nas imagens que o formulkário possui, links de sites da internet? Outra dúvida é, como o Adobe Reader, não é possível que seja feitas alterações no formulário, há algum comando que possa resolver isso?

    Muito obrigado, seu blog é um sucesso.

  2. 2 Daniel terça-feira, 30 agosto, 2011 às 12:26 am

    Parece ser um kit gigantesco de ferramentas bem complexas, com certeza deve ter foco governamental, pois, deve ser bem caro tb.

    Deve necessitar de uma equipe uito bem composta para poder gerar resultados significativos.

    • 3 Diego Silva terça-feira, 30 agosto, 2011 às 7:16 am

      Fala Daniel!

      Isso mesmo, é uma plataforma composta de vários módulos e voltada para automação de processos e ao mesmo tempo para uma experiência diferente para o usuário. Definitivamente não é um software de caixinha para desktop, mas sim uma grande solução para grandes corporações e sim, na implantação diversos profissionais de várias áreas são envolvidos.
      Veja por exemplo, se usar essa plataforma como uma solução de eliminação de papel. Quando o papel sai de cena em um processo de abertura de conta bancária, por exemplo, o banco economiza milhões e isso basta para custear o preço do produto.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: