Ajuda-me Diego Silva

Erba!

Como curioso que sempre fui, quando entro no meu blog  sempre vejo quem está visitando o blog na seção de estatísticas. Também mostra quais as palavras chaves usadas nos mecanismos de busca.

Hoje uma delas me fez rir. Estava assim: “Ajuda-me Diego Silva”.

Geralmente peço ajuda do Google, mas esse aí foi bem mais específico. Será que sou eu mesmo quem ele está procurando?

Então minha resposta: Sim meu caro discípulo, peça e receberás, buscai e achareis. Diga-me o que precisa?

Coloque sua dúvida aí nos comentários.

Outro que me chamou a anteção foi: “porque não consigo baixar o adobe livecycle?”. Isso mesmo, foi essa a pergunta. Exatamente essa.

Fico imaginando o google com a voz dos céus dizendo: “Meu caro filho, você não consegue baixar porque sua conexão é lenta…”. rs.

Tiradinhas a parte, qual LiveCycle você quer baixar? O Designer ou toda a suíte? O LiveCycle ES2 tem o tamanho aproximado de 2.9GB se eu não estiver enganado.  E o LiveCycle Designer está incluido no Acrobat Pro e Acrobat Suite.

Isso.

Deixe um comentário

