Adobe MAX em Los Angeles, Primeiro dia

Adobe MAX 2009

Adobe MAX 2009

Caros!
Comecei a viagem com pé direito. Esqueci minha jaqueta quando saí de casa mas voltei pra buscar. Esqueci o notebook no ônibus, na barra funda, mas também voltei pra buscar. Quase que me esquecem no México! Eu sem passaporte numa sala fechada. Cinco minutos antes do voo corri para o portão de embarque, e o oficial correndo atrás de mim. No final cheguei em Los Angeles, mas minhas malas não! Só vieram 1 dia depois.

Enfim, hoje foi o primeiro dia do evento com LiveCycle Bundle. Quando cheguei fiquei impressionado com a organização, Tudo cheio de pompa, todos atenciosos. Em cada lugar que eu parava vinha uma pessoa da organização conversar comigo.

Já o curso segue uma metodologia interessante: o palestrante fala sobre o tópico depois tem 1 ou 2 exercícios sobre o assunto. Como era de se esperar é tudo muito rápido e dinâmico, já que o conteúdo é extenso e são só 1 dia e meio de pre-conference.

Cada um tem o seu ambiente de desenvolvimento, uma estação de trabalho. O hardware é bom e pelo menos minha máquina não “deu pau”. O engraçado foram os bugs que deram com o palestrante! Ele parado esperando o programa responder e nada…

O detalhe para a nova versão do LiveCycle: Enterprise Suite 2. Todo o curso já é baseado na nova versão, e por isso encontramos alguns bugs.

Amanhã promete, vai ser o dia todo!

Adobe MAX 2009 - dia 1

2 Responses to “Adobe MAX em Los Angeles, Primeiro dia”


  1. 1 Saulo Brust domingo, 4 outubro, 2009 às 1:26 pm

    Pra quem fez o treinamento da versão 1 do LiveCycle ES, e no final saboreou uma “amostra” da nova versão, e agora fica sabendo que tem muito mais coisas interessantes, está completamente ansioso por novidades e pelo novo produto.

    Pra nós tecnologia é algo viciante, ser um dos primeiros a experimentar as novas sensações do mercado deve ser delirante. Parabéns por esta conquista, e continue a nós presentear com as novidades do mundo Adobe.

  2. 2 Juliana Messias terça-feira, 6 outubro, 2009 às 11:39 am

    Olaa Diii!! Mas que azar hein.. hehehe

    Aproveite beeem e continue postando!! =)


Deixe um comentário

